Dúvidas Frequentes
Como são os produtos da Have´s?
Todos os nossos produtos são congelados e preparados sem a adição de conservantes, aditivos e corantes. Para consumir, é só aquecê-los no micro-ondas, forno convencional ou air fryer de acordo com as instruções descrita em cada embalagem.
Temos opções para todos os momentos do seu dia 🙂
Marmitas – refeições ainda mais práticas por virem em embalagem única e seladas, prontas para serem aquecidas e consumir na própria embalagem.
Porções Lanches e tortas – São porções individuais que chegam embaladas em um saquinho a vácuo onde você pode fazer combinações para montar o seu prato do jeito que preferir
Sobremesas -São porções individuais prontas e congeladas embaladas em saquinhos ou potinhos, a depender do produto. A forma de preparo/aquecimento de cada um vem descrita na embalagem e é necessário seguir as orientações pois, temos opções de doces que são aquecidos somente no micro-ondas para serem consumidas após descongelar na geladeira.
Você pode conferir o nosso cardápio completo
Existe um pedido mínimo?
Não, Não temos pedido mínimo nem máximo 🙂
Você pode escolher apenas 1 item ou provar de tudo, você quem decide
Meu pedido chega no mesmo dia?
Não, a preparação dos nossos alimentos é sob encomenda, com alimentos frescos e naturais, respeitando os cuidados necessários para manter todas as propriedades e frescor dos produtos,proporcionando assim uma comida “fresquinha” porém congelada.
Pedimos um prazo de até 2 dias úteis e nossas entregas são Agendadas (dentro dos nossos períodos de entregas, manhã/tarde/noite)
Não vai caber tudo no meu freezer e agora?
Não tem problema, você pode dividir a sua entrega. Sim, isso mesmo. Dependendo da quantidade você pode optar por receber, semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, isso porque os alimentos devem ser armazenados de forma correta para não estragarem.
Para fracionar sua entrega, após a compra, entre em contato via WhatsApp conosco com o número do pedido, para que possamos fracionar sua entrega da melhor maneira.
Como meu pedido é entregue?
Nossos entregadores possuem uma bag térmica para armazenar os itens durante a viagem, e você recebe seu pedido 100% empacotado e lacrado (selo de violação) e entregue dentro de uma sacola de papel Kraft.
Todos os produtos de um pedido são enviados de acordo com o período que você escolher.
Como os nossos mensageiros levam mais de um pedido por vez, é muito difícil termos uma previsão exata de entrega, por isso trabalhamos com três períodos preestabelecidos:
Manhã – das 8h às 12h
Tarde – das 14h às 18h
Noite – das 19h às 21h
Nossos produtos são perecíveis, por isso ficamos sem a opção de entregas via Correios.
Como funciona a entrega agendada dos pedidos?
Na nossa entrega agendada, você escolhe o melhor dia e período para receber o seu pedido dentro das opções disponíveis para a sua região. Você consegue escolher direto no nosso site e nós fazemos a entrega no período agendado.
Temos três períodos de entregas: Manhã, Tarde e Noite. O horário de cada período pode variar de acordo com a sua região.
Importante lembrar: não entregamos em feriados locais, nacionais e aos domingos, e dependendo da sua região, não fazemos entregas aos sábados.
São Paulo e Região Metropolitana
Período de entregas : Manhã – 8h às 12h / Tarde – 14h às 18h / Noite – 19h às 21h
Segunda a sexta nos três períodos | Sábado de manhã e à tarde
sábado à noite, domingos e feriados não temos entregas
É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?
Sim, só entregamos a mercadoria se tiver algum responsável pelo recebimento das refeições. Caso não tenha, entraremos em contato com o cliente pelo celular cadastrado e marcaremos uma nova entrega, com reajuste na taxa.
Se eu não estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na portaria?
Não recomendamos, pois muitas portarias não recebem alimentos, mas caso tenha a autorização da portaria, deixamos as refeições na portaria do prédio, solicitando aos porteiros que as refeições sejam armazenadas em freezer.
Caso tenha algum contratempo, pedimos para entrar em contato com a nossa equipe através do nosso WhatsApp.
A compra é feita apenas pelo site?
Você pode fazer um pedido pelo nosso site (https://haves.com.br/) e através do nosso WhatsApp onde temos um time completamente disponível para te ajudar, é só chamar a gente 🙂
Através do site a compra é feita por meio do seu cadastro, que tem seus dados pessoais, dados bancários, todos protegidos e seguros.
Nossas embalagens são livre de BPA
Pois é, esse detalhe faz toda a diferença e é importantíssimo para a sua saúde. O Bisfenol A – também chamado de BPA – é uma substância química utilizada para dar estrutura à embalagens plásticas, garrafas PET, recipientes, entre outros.
O BPA é liberado gradualmente do plástico com o passar do tempo. Mas o aquecimento, resfriamento ou contato com algum alimento de pH ácido acelera a liberação deste composto, que passa para a comida e entra em nosso corpo
Existem 3 tipos de Bisfenol: BPA, BPS e BPF. O mais famoso é o BPA, que é um dos químicos mais produzidos no mundo. Enfim, não precisa se preocupar, pois o BPA passa longe de nossas embalagens!
Como conservar os produtos?
O armazenamento dos alimentos congelados devem ser em freezer. De preferência, tanto as marmitas quanto as embalagens a vácuo devem ser mantidas refrigeradas a -12°, ou ainda, mais gelado.
Como preparar as refeições?
Todas as nossas refeições estão prontas para o consumo e para preparar, basta seguir as orientações na embalagem, no caso da embalagem a vácuo rasgue cerca de 3 cm, para as marmitas abra a tampa no local indicado (Não é necessário remover toda a tampa) e esquentar no micro-ondas por 3 a 5 minutos, dependendo da potência do seu Micro-ondas.
Se o produto tiver sido guardado na geladeira e estiver somente resfriado, diminua os tempos pela metade.
Obs: Atenção especial para os salgados e doces que têm tempo de aquecimento mais curtos (30 a 40 segundos) e devem ser aquecidos individualmente.
As embalagens podem ir ao micro-ondas?
Sim, as embalagens que utilizamos (Embalagens a Vácuo e Marmitas) são feitas para serem usadas no micro-ondas.
E se o produto descongelar?
Se o produto descongelar, não se preocupe: mantenha resfriado na geladeira e consuma em até 2 dias.
Ah, o tempo de aquecimento cai pela metade, então fique de olho 😉
OBS: Não recomendamos que congele novamente os itens.
Qual a validade?
A validade das refeições é de 3 meses em freezer após a data de fabricação.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito
Pagamentos com cartão de crédito são feitos online, aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Hipercard, Amex, Discover, Elo, Aura e Diners.
Pix
O pagamento com PIX é feito de forma online, o QR Code e código para o pagamento é gerado na finalização do pedido e tem validade de 40 minutos para o pagamento.
Vale refeição
Pagamentos com vale refeição podem ser feitos online ou no momento da entrega, depende de qual seria a bandeira que deseja usar.
Bandeiras aceitas online: VR, Alelo, Sodexo e Ticket
Bandeiras aceitas no momento da entrega: CabalVale, Up Brasil, Verocard, Greencard e Ben Refeição.
Vale Alimentação
Pagamentos com vale alimentação podem ser feitos online ou no momento da entrega, depende de qual seria a bandeira que deseja usar.
Bandeiras aceitas online: VR, Alelo, Sodexo e Ticket
Bandeiras aceitas no momento da entrega: CabalVale, Up Brasil, Verocard, Greencard, Caju Alimentação e Ben Alimentação.
Confirmação de pagamento
Os pedidos são aprovados após a confirmação de pagamento de qualquer uma das formas mencionadas acima, com exceção de pagamento na hora da entrega. Caso seja esse o método escolhido entraremos em contato com o cliente por telefone para confirmar o pagamento.
Política de devolução
Em caso de cancelamento ou devolução o cliente deve entrar em contato em até 24h após a realização do pedido pelo WhatsApp.
É possível realizar o pagamento do meu pedido no momento da entrega?
É, sim, mas por conta do número limitado de maquininhas disponíveis no nosso centro de distribuição, essa opção não fica visível no nosso site.
Para efetuar o pagamento no momento da entrega, é só entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Vocês parcelam?
Sim, temos essa opção em até 3x com acréscimo.
Consigo editar meu pedido depois de finalizá-lo?
Após a finalização do pedido, todas as alterações no pedido devem ser feitas por nossa equipe.
Por isso, caso seja necessário fazer alguma edição no seu pedido, entre em contato conosco pelo WhatsApp.